Diversão
Black Friday uma oportunidade de investir em um novo negócio
Compartilhe:
Com a chegada do final de ano e as férias das crianças o comércio está inovando em áreas kids e entretenimento para receber famílias com crianças e fidelizar clientes. Os espaços oferecem brinquedotecas, cenografias, kidplay, piscinas de bolinha, simuladores e games para entreter a garotada e garantir segurança, conforto e tranquilidade para os pais durante os passeios e compras.
Para atender os clientes e empreendedores que desejam atuar neste segmento a Nogueira Brinquedos preparou a Black Friday com diversos produtos da marca, dentre eles o combo com eletrônicos da linha kids, com Air Game e Basket Kids lançamentos deste mês. Já os quiosques cenográficos indicados para quem busca um espaço lúdico e divertido, estão com condições especiais de pagamento em até 10X sem juros.
Segundo Percila Paloma, gerente de vendas, da empresa são diversos modelos de negócios que estão se beneficiando com áreas de lazer e entretenimento. “Há possibilidades de criar espaços kids em estabelecimentos comerciais, restaurantes, Food Parks, buffets, shoppings, escolas e eventos, essa é uma tendência que agrada adultos e crianças, além disso aumenta os lucros e fideliza os clientes”, destaca Percila.
Para aqueles que desejam investir em uma área de entretenimento, os produtos da marca custam a partir de R$ 2500,00 e, é possível montar um espaço kids com R$ 30.000,00. “Conseguimos instalar equipamentos de entretenimento em qualquer lugar, há games que ocupam uma área inferior a 1 m². Já uma brinquedoteca completa pode ser projetada a partir de 40 m²”, ressalta a gerente.
Sobre a Nogueira Brinquedos
Localizada no Bairro do Limão, zona norte de São Paulo, a Nogueira Brinquedos, acumula mais de 20 anos de atuação no segmento de brinquedos para estabelecimentos e espaços infantis. Dentre seus diferenciais está a participação de 70% no mercado de buffets infantis do Brasil, com clientes como Rede Planeta Park presente em todo o Centro Oeste do país, Mega Party e Espaço All Kids. Há ainda, uma variedade de parcerias em diversos setores e regiões do país, como os restaurantes Outback, Coco Bambu, Food Parque, localizado em Sinop – MS e Abraccio, os parques indoor Playland e Snowland, além de escolas, hotéis, igrejas e eventos.
A marca está sempre renovando e se aprimorando de acordo com as mudanças do mercado, investindo em consultores para juntos, criarem estratégias que melhorem o desempenho da empresa. É a única do setor a ter o selo ISO 9001:2015, certificado que garante a qualidade e padronização dos seus produtos. Para mais informações acesse: www.nogueirabrinquedos.com.br