Bastidores apontam possível volta de José Riva à vida política – Jornal O NORTÃO
Conectado por

Mato Grosso

Bastidores apontam possível volta de José Riva à vida política


Compartilhe:

Publicado por

em

O cenário político de Mato Grosso poderá receber uma reviravolta significativa em 2026, com a possível volta de José Riva às atividades públicas. Político de notável influência, a especulação sobre seu retorno já começa a movimentar os bastidores das instituições do estado.

 

Fontes confiáveis, que circulam pelos corredores das instâncias públicas mato-grossenses, compartilharam com exclusividade ao “Arancuã do Pantanal” a informação sobre a possível retomada de José Riva à vida política. Esta perspectiva, segundo os informantes, surge como um dos principais motivos que impulsionaria a “Mulher Maravilha”, Janaína Riva, a se lançar em novas batalhas, potencialmente almejando posições na Câmara Federal ou até mesmo no Senado da República.

 

Muitos podem questionar a viabilidade desse retorno, porém, nos corredores políticos, há quem já aposte na força incontestável de José Riva. Além dos céticos, existe uma ala otimista, a chamada “turma do já ganhou”, que enxerga o retorno do político como um fato consumado. Há também aqueles que recordam com gratidão a “era Riva”, ressaltando os feitos e contribuições do político ao longo de sua carreira.

 

Aguardar pra ver!

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com