Aripuanã
BARBARIDADE: Polícia investiga triplo homicídio ocorrido na estrada de acesso ao garimpo ilegal em Aripuanã/MT
Compartilhe:
![](https://www.onortao.com.br/wp-content/uploads/2019/10/ari4.jpg)
A Polícia Judiciária Civil está investigando as circunstâncias da morte de três homens em Aripuanã. Os corpos foram encontrados dentro de um veiculo, na tarde deste sábado (26), na estrada de acesso ao garimpo ilegal, localizado aproximadamente a 14 km da sede do município.
De acordo com o setor de investigação, os policiais receberam uma denúncia por volta das 17 horas, de que havia uma camioneta Hilux de cor branca parada as margens da estrada com três pessoas mortas dentro e foram até o local para checar. Na localidade constataram a veracidade dos fatos.
Os três seriam parentes, sendo pai, filho e o genro. Familiares estiveram no Hospital Municipal para reconhecimento dos corpos, que foram identificados sendo de Osmir Zeferino, de 48 anos, seu filho Matheus Paes Zeferinho, de apenas 20 anos e Klidio Herinque Richieri Pereira, de 26 anos de idade, genro do Osmir.
Conforme os investigadores, Osmir estava na direção do carro, seu filho Matheus estava ao seu lado e no assento traseiro do veículo o genro Klidio, todos ensanguentados e com ferimentos causados por projeteis de arma de fogo. O pai e o filho foram examinados com apenas uma perfuração cada. Já o genro levou dois tiros.
Ainda conforme os policiais, pela analise do local do crime, as vitimas não tiveram qualquer chance de proteger suas vidas, levando a crer que no momento dos disparos estavam falando com o autor ou autores do crime. A polícia investiga o caso para identificar sua autoria e motivação.
Os corpos das vitimas foram liberados para os familiares para as providencias fúnebres que acontecerá na Capela da Saudade e o sepultamento será neste domingo (27), no Cemitério Municipal com horário previsto para as 16 horas.
A Policia Judiciária Civil contou com o apoio das guarnições da Policia Militar de Aripuanã, da equipe da Força Tática de Juína e também o auxilio da Associação Ministério da Esperança de Aripuanã (AMEA).
VEJA AINDA: