Ator Kip Pardue é multado em 19 mil reais após se masturbar em frente de colega – Jornal O NORTÃO
Conectado por

Geral

Ator Kip Pardue é multado em 19 mil reais após se masturbar em frente de colega


Compartilhe:

Publicado por

em

O ator Kip Pardue foi multado em US$ 6 mil, o equivalente a cerca de 19 mil reais, após se masturbar em frente à atriz Sarah Scott nos bastidores das filmagens da comédia ‘Mogulettes’ (2018).

Segundo o site do jornal New York Post, a multa foi imposta pelo Sindicato dos Atores de Hollywood, após a atriz optar por não abrir uma queixa contra o seu colega de elenco na produção. A denúncia foi feita por ela em maio do ano passado e o caso vinha sendo analisado e investigado pelo sindicato desde então.

“No geral eu estou ok com a decisão, mas é um sentimento estranho. Eu não sei se devo me sentir bem. Eu gostaria de ter visto alguns anos de suspensão, mas esse é um passo em direção ao sentido certo”, afirmou Scott em entrevista à imprensa internacional.

“O que é mais importante é que outras pessoas virão à público no futuro por saberem que o sindicato está disposto a levar esses relatos à sério e a criar um espaço em que elas possam ser ouvidas”, disse a atriz.

Já Pardue, por meio de seus assessores, voltou a negar que o ator tenha agido de forma não-consensual. Hoje aos 43 anos, ele é famoso por seu trabalho em produções como as séries ‘Ray Donovan’ e ‘True Blood’ e em filmes como ‘Duelo de Titãs’ (2000).

Sarah Scott tornou público o assédio cometido pelo colega em uma entrevista ao jornal Los Angeles Times. Na época ela contou que ela e Pardue estavam para começar a filmar uma cena de sexo quando ele pegou a mão dela e colocou em sua região genital. Depois, em outra oportunidade, Kip Pardue teria se masturbado na frente dela. “Eu gelei e perguntei o que ele estava fazendo”, relata Scott sobre o ocorrido.

De acordo com a atriz, a resposta de seu colega a assustou ainda mais. Segundo Scott, ele afirmou: “Esse não é um lance #MeToo. Eu não sou o seu empregador, eu não posso te demitir”. A afirmação faz referência ao movimento de luta de mulheres da indústria do entretenimento dos Estados Unidos contra a cultura de estupro que ganhou força após às revelações de várias acusações de abuso e assédio contra o produtor de cinema Harvey Weinstein no final do ano passado.

Hoje aos 35 anos e com 14 anos de carreira em Hollywood, Scott tem em seu currículo participações em séries como ‘Bones’ e ‘Castle’ e filmes como ‘O Artista’ (2011). Segundo a atriz, em seu último encontro com o colega no set da produção, ela voltou a questioná-lo sobre as suas motivações para fazer o que fez e ele teria sido: “Apenas porque você é tão gostosa”.

Logo após a revelação feita por Scott, a atriz Andrea Bogart também revelou ter sido vítima de assédio semelhantes de Pardue. Ela disse que ele se masturbou na frente dela enquanto os dois se preparavam para gravar uma cena da série ‘Ray Donovan’ em 2014.

Reprodução

kip

O ator Kip Pardue em cena de Duelo de Titãs (2000)

Fonte: https://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2019/07/ator-e-multado-em-19-mil-reais-apos-se-masturbar-em-frente-de-colega-em-set-de-filme.html

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com