Entretenimento
Ator de séries americanas morre aos 58 anos vítima de câncer no nariz
Compartilhe:
Segundo mulher de Steve Bean, o comediante já sabia que não teria mais de um ano de vida assim que foi diagnosticada a doença.
O ator norte-americano Steve Bean morreu aos 58 anos vítima de um câncer agressivo no nariz. A morte do comediante ocorreu no dia 21 de janeiro, mas só foi noticiada pela revista ‘Variety’ nessa quarta-feira (6) e confirmada por seus familiares.
Bean foi diagnosticado com o câncer no nariz em 2016. Desde então, o ator foi submetido a vários tipos de tratamentos, que não resultaram, sendo necessária a remoção do nariz e o uso de uma prótese.
Depois disso, a doença continuou evoluindo e ele precisou passar por mais cirurgias, removendo também parte de uma das bochechas e do queixo.
Em entrevista à revista, a mulher de Bean informou que desde o princípio do tratamento sabia-se que o ator teria entre nove meses e um ano de vida. Ele deixa mulher, filho, pais e irmãs.
As atuações mais recentes de Bean foram nas séries ‘Shameless‘ e ‘Ray Donovan‘. Ele conta com uma carreira longa em clubes de comédia e como comediante de stand up.