Aripuanã
Associação Comercial de Aripuanã luta para que comerciantes reabram as portas
Compartilhe:
Reunião na câmara de vereadores
A Associação Comercial e Empresarial de Aripuanã – ACIA, realizou várias reuniões juntamente com o advogado Dr. Wainer para cobrar a reabertura dos comércios. A presidente da entidade Seluir Peixer Reghin destacou que após várias encontros com o chefe do executivo, convocou os empresários dos segmentos de lanchonetes, panificadora restaurante e com muita batalha conseguiu a reabertura destes comércios.
“Hoje trabalhamos para que os bancos ofereçam linhas de créditos para o pequeno é médio empresário poder trabalhar alguns meses até a economia começar a andar, o empresário precisa desses créditos para ter um fôlego alguns meses e poder tocar novamente seus negócios”. Disse Seluir.
A presidente faz questão de frisar que o objetivo da associação não é apenas oferecer o banco de dados para consulta de cadastro para créditos de CPF e CNPJ, e sim precisamos acompanhar o crescimento do comércio e ajudar no que for preciso para a cidade tenha um comércio forte e independente para ajudar a normalizar todos os segmentos.
Seluir disse que as pessoas têm que voltar a sua rotina de trabalho, e para combater esta pandemia, todos tem que respeitar as regras, tipo as crianças e idosos tem que ficar em casa mais alguns dias até passar essa pandemia. “ Se as empresas não reabrirem logo, não tem como evitar a falência. Tivemos uma queda de 40%, sem contar a mudança de rotina, onde temos casos de pessoas com depressão, e nós da associação comercial estamos nos empenhando o máximo para que todos voltem as suas atividades normais e nossa cidade volte a crescer e receber mais investimentos”.
Publicidade