Aripuanã
ARIPUANÃ: Esposa do vereador Luciano Damazzi falece de Covid-19; Seluir Peixer emite nota de pesar
Compartilhe:
![](https://www.onortao.com.br/wp-content/uploads/2021/01/despedida.jpg)
A manhã desta segunda feira (4), Aripuanã recebeu uma triste notícia, Leiliane Gomes da Silva de 33 anos, esposa do vereador reeleito Luciano Damazzi faleceu de Covid-19 na tarde deste domingo (3). A notícia confirmada pelas redes sociais e posteriormente pelo esposo de Leiliane, vereador Luciano.
Leiliane estava no Paraná, em tratamento de leucemia, onde realizava sessões de quimioterapia e como acabou contraindo Cononavírus, não resistiu aos medicamentos e faleceu.
Leiliane Gomes da silva era moradora da cidade de Aripuanã desde 2005, era casada desde 2016 com o vereador Luciano. Trabalhou no hospital municipal, na clínica do Dr. Agostinho no Raio X e na escola estadual Dom Franco Dalla Valle, na Conselvan de bibliotecária em 2019. Deixa 2 filhos, Emily de 11 anos e Kauan de 09 anos.
“ Não importa quanto tempo passe, eu nunca irei lhe esquecer, minha amada esposa. Você partiu e me deixou vivendo com esta saudade profunda”. Disse Luciano Damazzi em despedida da amada.
A prefeita municipal de Aripuanã Seluir Peixer, emitiu Nota de Pesar e lamentou a perda de uma pessoa muito querida pela comunidade de Aripuanã.
Leia Nota:
Foi com bastante pesar que a Prefeitura Municipal de Aripuanã, recebeu nesta a notícia do falecimento de Leiliane Gomes da silva, ocorrido no domingo (3), vítima de Covd-19.
Leiliane, era esposa do vereador Luciano Damazzi, tinha 33 anos, e deixa dois filhos.
A prefeitura Municipal, neste momento de dor, apresenta as mais sinceras condolências ao vereador Luciano, a todos os familiares e amigos de Leiliane Gomes da Silva.
“ Que Deus conforte toda família neste momento de dor e perda. ”
Seluir Peixer – Prefeita Municipal de Aripuanã
Onortão