Religião
Após ser levada em culto por amigas, mulher é curada e deixa muletas: “Jesus operou”
Compartilhe:
Uma mulher teve os movimentos das pernas restaurados e deixou as muletas durante um culto em Barra Mansa, Rio de Janeiro, na segunda-feira (16).
O testemunho foi compartilhado no Instagram pela missionária Azi Soares, que ministrou no “Unidas e Restauradas”, um encontro feminino da Igreja Assembleia de Deus Barra Mansa.
“Eu estou com essas duas muletas porque Jesus curou essa mulher aqui. Ela vai dar o testemunho”, disse Azi, no vídeo.
A mulher, chamada Ana Paula, contou que chegou ao culto de muletas com a ajuda de duas amigas porque tinha muita dificuldade de andar.
Ela já havia passado por três cirurgias e precisou implantar placas e sete parafusos nas pernas. Mesmo com os procedimentos e tratamentos, Ana Paula não melhorou e sofria dores intensas.
“Eu não estava aguentando. Eu falei: ‘Senhor, eu operei para melhorar, e até agora nada’. [Tomando] antibiótico, anti-inflamatório, só gastando. Na minha casa, todo mundo duvidava e falavam: ‘Não tem jeito, você vai ficar com essa perna assim’. Eu disse: ‘Eu não aceito isso, Senhor. Eu andava, eu quero as minhas pernas de volta’”, relatou.
Muito emocionada, pulando sem parar e não conseguindo se expressar direito, ela testemunhou: “Deus fez tudo, não tem mais nada!”.
Segundo Azi, a cura ocorreu durante a pregação e, uma das pernas que era torta, se endireitou sobrenaturalmente.
“Na hora da palavra, o Santo Espírito me impeliu a liberar cura e obedecemos por fé. A Ana Paula foi crendo na Palavra e o milagre aconteceu. Ela começou a suar, sentiu um líquido saindo das suas pernas e os ossos trincando”, afirmou a pregadora.
“Era Jesus trabalhando, operando. Ela chegou de muleta e vai voltar pulando. Deus ainda cura”, declarou Azi.
FONTE: GUIAME