Música
Após ser abandonado por Leonardo, Eduardo Costa volta ao Cabaré após exigência de patrocinadores
Compartilhe:
Depois do desentendimento entre Leonardo e Eduardo Costa, os dois voltam se reunir no projeto “Cabaré” após pressão de patrocinadores
Eduardo Costa se envolveu em várias polêmicas no ano passado que culminaram com o rompimento da parceria com Leonardo e ainda uma queda significativa de shows em sua agenda.
No inicio deste ano, o sertanejo que gravou seu novo DVD em Curitiba, voltou a conversar com seu ex amigo e empresário Leonardo, mas sem nenhuma possibilidade da volta da turnê Cabaré.
Um dos motivos da recusa de Leonardo é o envolvimento com o projeto comemorativo do show “Amigos”, e também o novo projeto que deve dar continuidade com seu filho Zé Felipe. O projeto “Pai e Filho” que ganhou uma live na internet, também pode virar a próxima turnê da dupla,
No entanto, sem shows e sem visibilidade, alguns artistas tiverem que realizar as lives sertaneja para ter algum faturamento. Foi o caso de Leonardo e Eduardo Costa que tiveram que anunciar o show “Cabaré” que será transmitido ao vivo pelo You Tube no próximo dia 1º de maio.
O projeto “Cabaré em Casa” só foi possível após a pressão de patrocinadores. Sucesso durante quatro anos, a turnê que reuniu os dois amigos, foi uma das turnês mais bem sucedidas dos últimos anos, junto com a turnê “Amigos 20 anos” e “Boteco do Gusttavo Lima”.
Os cantores tiveram um desgaste muito grande nos bastidores do Cabaré
O jornalista Leão Lobo revelou recentemente no programa Fofocalizando, que um dos motivos para o fim da parceria entre os cantores, seria por que Leonardo não concordava com a maneira como Eduardo Costa tratava os funcionários que trabalhavam com eles. Para evitar mais atritos, ele teria preferido então não seguir mesmo o projeto.
Mais recentemente Costa se defendeu das acusações e afirmou que ele já que não tinha tempo para a turnê Cabaré e que também tinha a sua carreira solo para administrar.
FONTE:https://www.movimentocountry.com/