AL/MT
Após deixar UTI em SP, Botelho espera retorno à AL MT em uma semana
Compartilhe:
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), retornou à Cuiabá na última terça-feira (28). Nos últimos dias, ele esteve em São Paulo, onde ficou internado numa Unidade semi-intensiva para se tratar de lesões nos pulmões provocadas pelo novo coronavírus.
O deputado vai aproveitar o recesso parlamentar, nesta semana, para concluir o tratamento. Ele disse esperar retomar as atividades já na próxima segunda-feira (03), quando se encerra as férias do Legislativo.
“Estou agradecido pelas orações que recebi e o apoio da família e amigos, em especial, da minha esposa Sônia Botelho, que acompanhou todo o tratamento hospitalar”, disse ele por meio de nota.
“A minha cura está em primeiro lugar em Deus e também no carinho e conforto da minha esposa”, acrescentou.
minha cura está em primeiro lugar em Deus e também no carinho e conforto da minha esposa
Botelho citou, ainda, a gravidade da doença, que afetou 47 mil mato-grossenses e vitimou 1,7 mil pessoas no Estado.
Ele alerta sobre a necessidade de continuar os cuidados para conter o avanço da doença, ainda mais com o retorno das atividades comerciais.
O parlamentar, também, aproveitou para fazer o alerta nas suas redes sociais sobre o perigo do coronavírus.
“Amigos, quero deixar uma mensagem para todos: essa doença é séria e, atualmente, não existe vacina para prevenir a infecção pela Covid-19. Então, a melhor atitude é adotar medidas preventivas. Respeitem os protocolos de isolamento social”, afirmou.
MIDIANEWS