Antonia Sales ressalta que atual governo tem se dedicado a consertar erros da gestão anterior – Jornal O NORTÃO
Conectado por

Acre

Antonia Sales ressalta que atual governo tem se dedicado a consertar erros da gestão anterior


Compartilhe:

Publicado por

em

A deputada Antônia Sales (MDB) a tribuna durante a sessão desta quinta-feira (14) para pedir que os parlamentares de oposição deixem de hipocrisia ao criticar o atual governo por problemas na Segurança. De acordo com ela, o governo petista além de não investir em áreas consideradas básicas, ainda faliu as poucas indústrias que foram instaladas no Estado.

“Quero dizer aos meus colegas oposicionistas que eles deixem de hipocrisia. Vejo muitos fazendo um grande teatro aqui na tribuna, tentam defender o indefensável, como se a população não tivesse memória para lembrar de tudo de ruim que o governo petista fez. Pedem a convocação urgente dos policiais aprovados no último concurso, mas esquecem que foi o governo deles que deixou essas pessoas na mão e agora o governador Gladson Cameli tem que fazer de tudo para adequá-los ao sistema de segurança”, rebateu.

A parlamentar citou obras e iniciativas promovidas pelo governo petista que foram abandonadas ou faliram. Disse também que o atual governo está se readequando e precisará reformar as delegacias para convocar os mais de 500 policiais civis e militares aprovados em concurso público.

“O PT faliu a Fábrica de Tacos, Fábrica de Camisinhas, a Indústria Peixes da Amazônia, dentre tantas outras. O que vemos hoje é uma discussão sobre quando vão contratar aqueles que fizeram concurso durante o governo petista. Tião Viana deixou um rombo tão grande que o atual governador tem feito de tudo para melhorar a situação do nosso Estado. Não se pode fazer muito agora, pois temos dívidas milionárias e colocar a casa em ordem”, disse.

No tempo destinado ao Grande Expediente, a parlamentar apresentou uma indicação solicitando um núcleo do Centro Oncológico do Acre (Cecon) em Cruzeiro do Sul. Ela alega que grande maioria das mulheres que vivem no município e adjacências não têm condições de vir à capital para realizar exames de prevenção.

“Estamos nos aproximando do mês de março, data em que se comemora o Dia Mundial da Mulher e nada mais justo que oferecer às mulheres do Juruá um núcleo do Cecon para atender a demanda local. Muitas não têm condições de vir a capital e quando diagnosticado o câncer no início, até que consigam se deslocar há uma demora que oferece grandes transtornos ao tratamento”, salientou.


(Agência Aleac)

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com