Cuiabá-MT
André admite má fase no Sport, mas projeta “bom ano” no Cuiabá
Compartilhe:
Novo reforço do Cuiabá, o centroavante André foi apresentado pelo clube nesta quinta-feira (27). O atleta, de 31 anos, reconheceu que não fez uma boa temporada no Sport no ano passado e disse que seu principal desafio no Dourado é buscar um desempenho melhor em 2022.
“O que me motiva a vir aqui é que no ano passado, infelizmente, não tive um ano muito bom. Então o meu desafio é esse. Quero ajudar e fazer um bom ano. O Cuiabá tem organização, tem estrutura e me atraiu bastante. Sei que se fizer um bom ano vou ajudar o clube a buscar os objetivos”, disse.
Estou ansioso para estrear. Tem um período da parte física, mas em breve já estarei em campo para ajudar e fazer gols
Em 2021, André disputou 20 jogos pelo Sport e marcou apenas dois gols. Ele deixou o time pernambucano antes do término da temporada em meio à crise vivida dentro e fora do campo, que acabou com o rebaixamento à Série B.
No Cuiabá, ele terá contrato por produtividade, que pode ser estendido em caso de cumprimento de metas preestabelecidas.
O atleta chegou na Capital nesta semana, realizou exames e já iniciou os treinamentos físicos. O primeiro trabalho com o grupo seria ainda nesta quinta-feira.
“Estou ansioso para estrear. Tem um período da parte física, mas em breve já estarei em campo para ajudar e fazer gols. O grupo é forte para a gente buscar coisas maiores”, afirmou.
O centroavante foi revelado ao futebol pelo Santos, na geração dos Meninos da Vila, que tinha Neymar e Ganso.
Além do Santos e Sport, André tem passagens por Atlético-MG, Vasco, Corinthians e Grêmio no Brasil.
Fora do País, atuou por Dynamo Kiev, da Ucrânia, Bordeaux, da França, e Sporting, de Portugal.
Midianews.com.br