Agronegócios
Alta produtividade dos citros é tema central de atuação da Belgo na 20ª Feacoop
Compartilhe:
Com o objetivo de elevar os índices produtivos e econômicos do agronegócio brasileiro, a Belgo Bekaert Arames leva o que há de mais moderno em soluções para arames e cercas para propriedades rurais, inclusive para citricultura, à 20ª Feacoop – Feira de Agronegócios Coopercitrus –, entre 29 de julho e 1º de agosto, na Estação Experimental de Citricultura, em Bebedouro (SP).
“Bebedouro e cidades vizinhas integram o cinturão citrícola de São Paulo e Triângulo/Sudoeste Mineiro. A presença na Feacoop tem como objetivo auxiliar os produtores de laranja a obter os melhores índices econômicos possíveis, com dicas adequadas para essa importante atividade”, afirma Cesar Oliveira, analisa de mercado da região Sudeste da Belgo.
Durante a Feacoop, a Belgo Bekaert Arames apresenta as mais modernas tecnologias em arames e cercas com foco na produção de frutas cítricas. “Demonstramos as melhores formas de cercamento com arame liso e farpado, facilitando o manejo diário das propriedades rurais. Essa interação com os produtores é fundamental para entender suas necessidades e, dessa forma, oferecer as melhores ferramentas para alcançar as metas produtivas desejadas”, explica Cesar Oliveira.
A Belgo apresenta no evento suas principais linhas de arames para o agronegócio, como: Belgo Z-700, Belgo Eletrix e Belgo Eletrix Light, as telas prontas Campestre e Cercar, além de Belgo Cordaco, Belgo Remanga e o arame farpado Motto.
Mais informações sobre a Belgo, acesse: www.belgobekaert.com.br.