Conectado por

Nacional

Aeronáutica encontra novos destroços da aeronave que caiu e matou o cantor Gabriel Diniz


Compartilhe:

Publicado por

em

Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (Seripa), órgão da Aeronáutica, encontrou na manhã desta quarta-feira (29) novos destroços da aeronave que caiu e causou a morte do cantor Gabriel Diniz e de dois pilotos.

O acidente foi na última segunda-feira (27) no Povoado Porto do Mato, município de Estância, Sul de Sergipe. O local, uma área de mangue, é de difícil acesso. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

No final da manhã, o material recolhido foi transportado em um caminhão do local do acidente para Aracaju, distante distante 60 quilômetros. De acordo com o Seripa, o material, composto por peças da aeronave, objetos e documentos pessoais da vítima, deve ficar na capital de Sergipe.

A equipe, que teve a ajuda de pescadores da região, retirou do mangue pedaços menores da aeronave. Durante toda a manhã, o trabalho foi acompanhado por dois pilotos que foram contratados pelo Aeroclube de Alagoas.

Mais cedo, a Polícia Federal informou que outras peças, que chegaram na noite de terça-feira na capital, também serão levadas o Aeroclube de Sergipe, na Zona Norte da capital.

Na terça-feira, os técnicos do Seripa e da Polícia Federal tinham concluído os trabalhos por volta das 21h. Pedaços da fuselagem e assentos da aeronave foram encontrados depois de cerca de quatro horas de buscas.

Os destroços foram colocados em uma área isolada. Parte de uma asa que caiu cerca de 400 metros de distância também foi trazida para a área de isolamento. Para ter acesso à área, os peritos e policiais tiveram ajuda de moradores do povoado. O motor, que é tido como parte importante da investigação, foi recuperado no início da noite.

O local do acidente, que matou o cantor Gabriel Diniz e os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias, aconteceu quando a aeronave passava entre a divisa dos estados de Sergipe e Alagoas, caindo no município de Estância.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com