Religião
A Limpeza do Sacrário Humano – Por Ricardo Oliveira
Compartilhe:
![](https://www.onortao.com.br/wp-content/uploads/2018/07/a-limpeza.png)
A Limpeza do Sacrário Humano
Quando amamos Deus, todas as coisas vêm para nos alegrar a alma. Inundamos de sua glória e deixamos sua manifestação acontecer em nossa vida de maneira real e presente. Somos parte dele e é por isso que permanecemos com Cristo, e em Cristo, participando de seus mistérios. Seu Corpo e seu Sangue alimenta nossa fé e de pé vamos caminhando na direção correta, testemunhando e levando seus ensinamentos às pessoas de porta em porta. Somos o sacrário aberto do nosso Senhor. E como se encontra este sacrário?
Precisamos cuidar mais do nosso sacrário vivo, para que Deus possa morar para sempre. Ninguém convida os convidados para ir a sua moradia, e apresenta-a sem estar limpa, não é verdade? Então! Jesus é tão importante que merece entrar e descansar em um lugar limpo, purificado. Nossas vestes devem estar todos os dias brancos, e não amarelados. Como Cristo escreverá uma linda poesia num livro totalmente amassado, ou com as orelhas rasgadas? Uma mudança de vida faz toda a diferença.
Por esta razão é que a confissão nos leva a purificação deste sacrário, por onde o Menino Deus vai passar o dia… Meses… Anos… Eternamente… O não cuidado com este tabernáculo é um desagravo para com Cristo o Salvador. É uma parte de nós que se perde. Uma água viva que deixamos de beber de seu lado aberto pela lança do soldado. Pensemos mais sobre este assunto, e verificamos com analise de consciência cristã: o que estou fazendo para deixar meu coração preparado a visita do Bom Deus?
www.jornalcontemplatio.blogspot.com.br