Nacional
A CLARO brinca e abusa de seus clientes; são inúmeras reclamações de mal atendimento e cobranças indevidas
Compartilhe:
Além de sermos mais uma vítima da Claro, onde nosso plano começou de um valor e está bem além do escolhido, a Claro ainda cobra por chips adicionais que nem sequer usamos! pesquisei no google, e vi caso semelhante e vale a pena replicar para que o povo brasileiro pare de ser cliente desta empresa que não trata bem seus respectivos clientes.
Que as autoridades (parlamentares) cobrem no congresso nacional uma posição da parte desta empresa, que sejam tomadas medidas enérgicas contra a Net / Claro. São milhares de pessoas sofrendo nas mãos desta empresa.
(Ricardo Jr. e-mail : onortao@gmail.com )
segue:
A 1 ano, fiz um plano com a NET de 120mg + Plano móvel, e contabilizava no total de 103,65, e nos primeiros meses o valor veio até mais barato que o contrato! A partir do sexto mês do contrato, o valores começaram a aumentar, de R$ 106 >R$ 131 >R$ 158 >R$ 163 >R$161 >R$ 246 >R$ 260 >
R$ 236… Sendo que no mês em que aumentou para R$ 158,66 eu já entrei em contato com a franquia que já tinha se tornado da Claro. Liguei várias e várias vezes pedindo uma explicação do porque o valor estava vindo tão alto, o ano virou, e a primeira maior fatura veio do mês 15/02/2020 – R$ 246,54, liguei revoltado, pedindo uma explicação! Fui atendido por vários atendentes, sempre naquele jogo sujo de te transferir de um para outro, e sempre todos me davam a mesma promessa: “Senhor, pode pagar essa agora, porque não podemos mudar o valor aqui no sistema, que na próxima virá o reajuste no valor de R$ 120,00, ok?” Eu, ingenuo, concordei, pois no mês seguinte a fatura veio mais cara ainda, R$ 260,46… É de enlouquecer de raiva, liguei novamente e como sempre o mesmo circo, me jogando de um atendimento para outro, quando consegui falar com um atendente, eu aleguei que tinha fechado um plano de R$ 120,00 – 120 megas de internet, e eles disseram que não tinha nada no sistema dizendo que essa informação era verdadeira… Por fim das contas, fechei o acordo no valor de R$ 190,00 reais, 120 megas + internet móvel para o mês de abril de 2020… E adivinhem? O valor do mês de abril veio 236,40 novamente, fora os 73,26 do móvel, ou seja R$ 309,66 neste mês… Um absurdo, uma verdadeira lástima e desrespeito contra o consumidor, nunca mais faço contrato com essa porcaria de empresa, que não tem a minima consideração e respeito com o consumidor, e agora? Com certeza, terei de pagar esse valor, e depois cancelar, se não pagar uma multa de anuidade. Sinceramente CLARO, vocês são uma vergonha. #claronuncamais
https://www.reclameaqui.com.br/claro/a-claro-brinca-e-abusa-de-seus-clientes_sokSy6GvNKWOC9uB/
Veja ainda:
NET E CLARO ABUSAM DO CLIENTE, COBRAM VALOR ACIMA DO CONTRATADO
Governo aplica multa recorde de R$ 9,3 milhões à Oi, Claro e Vivo