Agronegócios
Terramicina leva realidade aumentada para pecuaristas
Compartilhe:
Tecnologia presente na vida do pecuarista há 60 anos, Terramicina lança campanha, que por meio da realidade aumentada, leva o produtor a conhecer mais sobre as doenças que acometem os bovinos, como tratá-las e indica as melhores formulações do produto a usar. O uso responsável de antibióticos também é um tópico abordado pela campanha. “Terramicina está lado a lado do pecuarista, auxiliando-o nas mais diversas situações”, diz Rodrigo Faveri, Gerente Sênior de Marketing da Zoetis.
Antibiótico de largo espectro, Terramicina é eficiente no combate a uma grande variedade de doenças, tais como pneumonia, tristeza parasitária e diarreia. “O produto já é bastante conhecido pelo produtor. Mesmo com tantas opções, Terramicina continua a ser a principal escolha. Isso se constrói em uma relação de confiabilidade e de credibilidade. É um produto testado e aprovado por gerações de pecuaristas”, completa Faveri.
Para ter acesso a este conteúdo, basta baixar o aplicativo Terramicina em seu celular, abrir e selecionar a embalagem do produto correspondente. Depois, é só apontar para a embalagem do produto e se surpreender com a tecnologia da realidade aumentada. Também é possível se cadastrar para concorrer a prêmios, como exclusivas selas de couro modelo australiano, além de outros brindes.
A nova campanha de Terramicina também conta com filmes online, peças para a TV e material gráfico e digital.