Agronegócios
Mais de 150 campanhas e cases de comunicação são inscritas para a XVIII Mostra Agro ABMRA
Compartilhe:
Evento de premiação será no dia 13 de junho, em São Paulo. Convites já estão à venda
As empresas, agências e entidades do agronegócio inscreveram mais de 150 campanhas e cases de comunicação para a XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA, um dos mais importantes eventos da propaganda do agro brasileiro, que reconhece e valoriza o investimento no fomento, marketing e comunicação do setor produtivo. Iniciativa da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), a Mostra conta com júri de especialistas – profissionais e empresários de reconhecido conhecimento e experiência na área, que, juntos, escolherão as melhores campanhas e cases. O evento de premiação dos vencedores das 10 categorias da Mostra acontecerá no dia 13 de junho, no Buffet Torres, em São Paulo. Os convites já estão à venda.
“O expressivo número de inscrições para a Mostra de Comunicação Agro ABRA constata que as instituições, empresas e agências voltadas ao agronegócio entendem a importância da comunicação eficiente direcionada ao campo. Para a ABMRA, é uma grande satisfação merecer a confiança dos participantes, pois o objetivo é nobre e importante para todos: valorizar o agro brasileiro”, ressalta Jorge Espanha, presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA).
A XVIII Mostra de Comunicação Agro ABMRA é a maior premiação do gênero do agro no país e tem por objetivo contribuir para o constante aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação e marketing rural e agronegócio por meio do reconhecimento de profissionais, empresas e instituições.
Conheça os 22 jurados dos mais variados setores de comunicação do Brasil, responsáveis pela avaliação das peças e campanhas:
Presidente do júri: João Livi, CEO da Talent Marcel
Membros: Ana Paula Jung: jornalista da Press Advertising; Anna Durrad: Criativa da Central de Ideias; Alexis Pagliarini: Superintendente da Fenapro; Armando Ferrentini: Presidente da Editora Referência; Cado Bottega: Diretor de Inteligência Criativa da Blend; Daniel Jotta: Vice-presidente da DPZ&T; Daniel Latorraca: Superintendente do IMEA; Diego Torgo: Diretor de Arte FCB Lisboa; Eduardo Lorenzi: CEO da Publicis; Enio Vergueiro: Presidente da APP Brasil; Fernando Garros: Diretor de Criação da e21; Frederico Lucas: Presidente da APMRA – Portugal; Geraldo Alonso: Presidente do Conselho da ABMRA; João Campos: Presidente da Pepsico; Laura de Azevedo: Head de Inteligência Criativa da Moove;Marcelo Reis: CEO da Leo Burnett Tailor Made; Marcelo Sousa: Presidente da ABRADI; Mario D’Andrea: Presidente da ABAP; Miriam Shirley: CEO da Sapient AG2; Pyr Marcondes: Diretor da Meio & Mensagem; Renata Serafim: Vice-presidente da LewLara TBWA e Tejon Megido: Palestrante, professor, escritor e comentarista de agronegócio.