Mato Grosso
Mulher que disparou contra a casa do ex é executada com cinco tiros enquanto tomava vinho
Compartilhe:
Cleide da Silva Lemes, 44 anos, foi executada a tiros na noite da última quinta-feira (25), enquanto tomava vinho na área de sua casa, na rua Papagaio, no bairro Recanto dos Pássaros, em Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá). A suspeita é que o crime tenha sido encomendado, já que o criminoso perguntou pelo seu nome e a matou depois de reconhecê-la através de uma tatuagem.
Segundo informações de testemunhas, um homem parou na frente da casa da vítima, que estava acompanhada de um amigo, e perguntou se ela era a Cleide. Desconfiados, eles disseram que a pessoa não morava na residência.
Porém, o criminoso reconheceu uma tatuagem da vítima e efetuou cinco disparos de arma de fogo contra ela, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Sorriso.
Em janeiro de 2017, a vítima se envolveu em uma confusão policial, que, por pouco, não terminou em tragédia. Ela teria se dirigido até a fazenda do ex-namorado, que fica nas margens da BR-163 e efetuado vários tiros no local. Os disparos atingiram janelas e paredes da casa da sede.
Ainda à época, ela disse em entrevista que teve uma crise de ciúmes após uma separação traumática. A Polícia Civil investiga o caso e crê que o homicídio tenha sido encomendado. (Com informações do Portal Sorriso)