Aripuanã
Briga termina com dois homens esfaqueados em Aripuanã
Compartilhe:
Um desentendimento entre dois homens, por volta das 23 horas, de sábado (30), acabou se transformando em uma perseguição desesperada que culminou em um grande susto para os pacientes e funcionários que estavam de plantão no Hospital Municipal de Santo Antônio em Aripuanã.
Segundo informações da Policia Militar, que atendeu a ocorrência, a dupla começou a brigar em uma casa onde um deles sacou de um facão e atingiu o braço esquerdo de Gilberto Alves da Silva, de 20 anos, e ele conseguiu tomar a arma branca e deferiu um golpe na altura do abdômen de Benedito Nogueira, de 64 anos. Ambos foram socorridos e encaminhados para o pronto atendimento no hospital.
Foi quando a perseguição começou. O homem armado, identificado como filho do Benedito acabou encontrando o desafeto de seu pai dentro do Hospital, onde feriu com um golpe de faca e fugiu em seguida. A vítima Gilberto, foi socorrida novamente pela equipe da unidade médica e continua internado.
Devido à gravidade, Benedito Nogueira foi encaminhado para o hospital na cidade de Juína. Não há detalhes sobre o motivo do desentendimento seguido de agressão. Câmaras de segurança serão utilizadas para análise e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã.