Geral
Louly Chocolate, a paixão que virou um grande negócio
Compartilhe:
A empresária Fabiane Louly cresceu encantada com o chocolate. Desde pequena brincava de fazer chocolate em forminhas de brinquedo. E ao longo da adolescência foi fazendo alguns cursos e fazia para vender e ter seu próprio dinheiro.
E quanto mais a empresária estudava sobre o chocolate, mais se apaixonava. Até optar em transformar sua paixão em negócio, Fabiane cursou a faculdade de Odontologia e em 2014, juntamente com seu marido Christiano Cesar da Silva decidiram investir em ter uma marca própria e abriram a primeira loja da Louly Chocolate em uma das avenidas mais importantes de Cuiabá, a Avenida Getúlio Vargas.
Os empresários então fizeram pesquisas de mercado para saber as tendências e o gosto do público e optaram pela Linha Personnaliser que é voltada para o lado empresarial de eventos com chocolates com logomarcas de empresas, para aniversário e casamento, totalmente personalizado para o cliente.
A linha da Louly ainda tem chocolate ao leite, meio amargo, cacau e diet, linha exclusiva sem lactose e a Funcional que é a base de chocolate 70% cacau com produtos como chia, Goji Berry, linhaça, pimenta e gengibre que fazem bem ao corpo e a quem quer cuidar dele.
FRANQUIA- Hoje a Louly Chocolates além de inaugurar um quiosque no Shopping Três Américas em Cuiabá, também é uma marca franqueadora. “Fizemos pesquisa de mercado e achamos que tem tudo a ver com a nossa proposta por ser o shopping mais cuiabano de Cuiabá”, explica Fabiane.
Já tem uma loja na cidade de Pontes e Lacerda, em Mato Grosso que é uma das cidades promissoras do estado e está em expansão como uma das franquias que não exige um custo tão alto, mas tem um produto de qualidade a preços competitivos de uma marca cuiabana de fabricação cuiabana.
Um dos produtos que é exclusividade da Louly é o café na casquinha que é servido na casquinha com chocolate, e não tem quem não se encante com esse produto da franqueadora. “Outra delícia é o fondue de frutas, o Cream Cone feito para agradar os vários paladares”, comenta Fabiane.
FRANQUIA LOULY CHOCOLATE- A empresa oferece aos franqueados três modelos de negócio: quiosque ideal para shoppings, loja indicada tanto para shoppings e aeroportos, quanto para pontos de rua e microfranquia que são para pontos em faculdades, clubes, centros empresariais e hospitais.
“Estamos abertos a propostas para franqueados de qualquer parte do Brasil e daremos todo o suporte para que nosso franqueado possa expandir ainda mais seu negócio”, diz ela.