Mato Grosso
Pecuarista de Rondonópolis é executado com 3 tiros na cabeça, chegando em leilão
Compartilhe:
O pecuarista Nelson Gomes Bento, 45 anos, foi morto na noite desta quinta (14) ao chegar num leilão na cidade de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Os dois suspeitos fugiram logo após o crime. Segundo o boletim de ocorrência, Nelson havia acabado de descer de sua caminhonete Hilux prata, no pátio da casa de leilões da cidade quando foi surpreendido pelos criminosos, que, em questão de segundos, se aproximaram e dispararam.
Foram tantos tiros, que testemunhas não souberam mensurar a quantidade. Pelo menos três deles acertaram a cabeça da vítima. Após os disparos, os assassinos fugiram em uma moto Twister preta em direção à avenida Fernando Corrêa da Costa sentido Centro. Consta no boletim de ocorrência que os criminosos já estavam no pátio esperando pela vítima.
O Samu foi acionado, mas somente pode constatar a morte do pecuarista. Policiais militares estiveram no local colhendo informações sobre os suspeitos para instruírem rondas na região.
A polícia trabalha com a hipótese de execução, mas ainda não sabe por qual motivação, e busca identificar os autores do crime.
O corpo foi encaminhado ao IML e o caso é investigado pela Polícia Civil.