Religião
A Poesia do Coração de Jesus
Compartilhe:
Quanta formosura são as tuas palavras, meu Amado Senhor! E nesta profunda alegria, sinto minha alma se encher do gosto do mel verdadeiro e poetizado que trazes em teu SAGRADO CORAÇÃO. É com devoção enraizada em minha carne, cuja essência se mostra uma fonte de ti mesmo, Cristo Salvador, pois sois o encantamento mais belo dos quais meus olhos veem de maneira continua. Não me canso de te contempla na Eucaristia, e senti o peito se consagrar as tuas inefáveis promessas. Agora anseio em me oferecer diante de sua realeza.
Dos doze versos a transbordarem minha vida de luz e graça, me chamam a compreensão: “Serei refúgio seguro na vida e principalmente na hora da morte”; “Os pecadores encontrarão, em meu Coração, fonte inesgotável de misericórdias”; “As almas fervorosas subirão, em pouco tempo, a uma alta perfeição”. Isso faz meu pensamento seguir caminhando pelo vale de amor do Bom Pastor, tendo nele as inúmeras intimidades dos quais nunca.
De que maneira te consagras ao Coração de Cristo? |
A Coluna Versos Em Cristo traz a sensibilidade das poesias como belos cânticos a nos ajudar na nossa intimidade com o Mestre. Publicado de Segunda a Sexta no Jornal O Nortão
www.jornalcontemplatio.blogspot.com.br