Polícia
Ladrão é preso após tiroteio no centro de Porto Velho; bandido roubou R$ 5 mil
Compartilhe:
Leandro lira Ferreira, 32 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (13) após roubar R$ 5 mil de um homem, no momento em que ele saia do Banco do Bradesco, localizado na Avenida Carlos Gomes, no Centro de Porto Velho. O comparsa dele conseguiu fugir.
Os policiais informaram que um dos criminosos estavam dentro da agência monitorando o cliente e quando ele saiu em direção ao seu veículo, a dupla abordou o homem e anunciou o assalto, exigindo o dinheiro.
Dois policiais a paisana perceberam a ação dos criminosos, deram ordem de parada, mas eles não obedeceram e efetuaram vários disparos. Houve revide e pânico na região central de Porto Velho.
Na fuga, Leandro acabou caindo e foi alcançado pelos policiais já nas proximidades do Banco do Brasil. Com ele, foi encontrado o dinheiro roubado da vítima e a arma usada no crime.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. Na delegacia, o criminoso disse que cometeu o crime porque estava precisando do dinheiro.