Religião
Pastor indiano profetiza avivamento espiritual e econômico no Brasil
Compartilhe:
Durante o Congresso “Sobrenatural 2018”, realizado no início do ano na igreja Comunidade Alcance de Pinhais, Paraná, o pastor indiano Ravi Kandal trouxe uma palavra profética sobre o Brasil. O país ainda não vivia o clima de eleições e a repercussão foi pequena.
Contudo, após a vitória de Jair Bolsonaro, que tem uma conhecida ligação com os evangélicos, a revelação de Kandal voltou a ser comentada nas redes sociais. Em alguns pontos, ecoa o que disse a profetiza Cindy Jacobs às vésperas do segundo turno, que também falava sobre um avivamento espiritual e econômico no país.
Dizendo ter uma promessa de Deus para o Brasil, Kandal, que atualmente mora nos EUA, afirmou: “No tempo do Senhor, o avivamento está vindo para o Brasil. Em 2020, ele virá de uma forma muito forte. Até o governo vai ficar empolgado. Os senadores vão falar em línguas, seu próximo presidente falará em línguas!”.
Em seguida, acrescentou que o presidente iria “ver milagres de Deus” e iria “proclamar os milagres de Deus e seria como um pastor para a nação”. Enfatizou ainda que “as nações vizinhas e até os Estados Unidos vão querer saber o que está acontecendo”.
Também há uma promessa para o campo econômico. “Brasil irá romper e prosperará”. À Igreja, o pregador disse que “não importa o quanto o seu coração é duro”, os cristãos deveriam proclamar o que estava vindo, pois era uma promessa divina.
Fundador do ministério “Kingdom Foundations”, a trajetória de Ravi Kendal é marcada pelo mover no campo profético e, segundo seu site oficial, “no anúncio de cura física e emocional, apontando para a esperança e destino” dos filhos de Deus.