Mato Grosso
Marido suspeito de matar servidora com facada do pescoço é encontrado morto
Compartilhe:
Wilson Tomé, de 49 anos, suspeito de matar com um golpe de faca no pescoço a ex-mulher e servidora pública, Marta Alves Martins, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (5), em uma estrada que fica a sete quilômetros de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá).
De acordo com a polícia, Marta e Wilson foram casados por 25 anos, mas estariam separados há três meses. Na manhã de hoje (5), ele teria ligado para a família da servidora e informado que teria acontecido algo com ela. Na casa, os familiares encontraram Marta morta e com uma faca cravada no pescoço.
Suspeita-se que o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e por este motivo matou a ex-mulher. Ele teria fugido com um carro, modelo Prisma, de cor branca. Horas depois seu corpo foi localizado por policiais militares com sinais de enforcamento na entrada Nanci no município. A polícia investiga a hipótese de suicídio.
A Perícia Técnica (Politec) esta no local. A Polícia Civil investiga os casos.
Luto
A Prefeitura de Sinop decretou luto oficial em razão do falecimento da servidora Marta. A especificação consta de Decreto número 248/2018, assinado pela prefeita Rosana Martinelli.
Em virtude do decreto, o atendimento ao público no período da tarde no Paço municipal foi suspenso. Também não há expediente na Secretaria de Administração que, desde o período da manhã, já havia suspendido os serviços. Nas demais secretarias, autarquias e órgãos vinculados ao Executivo o serviço no período vespertino segue ininterrupto.
Marta fazia parte do quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Administração, onde atuava no setor de Recursos Humanos.