Entretenimento
Whindersson Nunes faz stand up ao vivo para a Oi em ação inédita no Twitter
Compartilhe:
Com mais de 9,5 milhões de seguidores no Twitter, o comediante Whindersson Nunes fará amanhã (06/11) uma ação inédita na plataforma, como parte de mais uma campanha publicitária da Oi no canal @Oi_oficial. A partir das 19h, ele fará o primeiro stand up comedy ao vivo de uma marca no Twitter Brasil, para contar histórias bem-humoradas sobre quando as pessoas estão conectadas e seus perrengues quando estão sem conexão. Whindersson começou a convocar seus seguidores a compartilhar casos pessoais para serem incluídos no stand-up com um vídeo postado no dia 31 de outubro (https://twitter.com/whindersson/status/1057714487111962625). Ele é garoto propaganda de todos os serviços de pré-pago e banda larga da Oi. Para participar, os usuários devem usar a hashtag #SejaOn nos Tweets com suas histórias.
Na transmissão ao vivo, o comediante falará sobre as vantagens de ser ON e dos benefícios do Oi Livre (Pré da Oi), através dos personagens WhinderssOn e WhinderssOff. As histórias reais enviadas pelas pessoas via Twitter serão utilizadas pelo humorista na construção das esquetes. Além do Whindersson, a ação também vai contar com um grupo de influenciadores selecionados pela Oi em parceria com o Niche – comunidade do Twitter que une criadores de conteúdo às marcas. Esses influenciadores vão participar da ação contando suas histórias, além de incentivar as pessoas a se engajarem com a ação.
A transmissão estará em destaque em uma página criada especialmente para a ação, onde todas as conversas sobre o tema serão reunidas numa timeline exclusiva, oferecendo uma experiência personalizada aos usuários. Esta é a primeira vez no Brasil que uma marca produzirá conteúdo para uma transmissão ao vivo com uma página dedicada no Twitter. O vídeo com a transmissão, que direcionará as pessoas para esta página especial, poderá ser visualizado na aba Explorar ou ainda no topo da página inicial do Twitter.