Mato Grosso
Botelho nega ter desmerecido Garcia: “A polêmica está encerrada”
Compartilhe:
O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), negou que tenha desmerecido a pré-candidatura do deputado federal Fábio Garcia (União) à Prefeitura de Cuiabá ao dizer que ele descende de uma família de políticos. Ele afirmou que não pretende seguir com o assunto e que quer por fim à polêmica.
“Acho que ele está partindo para o outro lado, não sou eu que estou apelando. Só repeti o que ele falou, se isso está desmerecendo, paciência. Você [Fábio Garcia] está com outro problema, não sou eu”, disse. “O assunto encerrado para mim, cada um faz seu trabalho, política é assim mesmo”, acrescentou.
Botelho também disse que lamenta a nota enviada à imprensa por Garcia como resposta as declarações dele.
O assunto encerrado para mim, cada um faz seu trabalho, política é assim mesmo
“Lamento, principalmente pela relação de amizade que temos. É realmente lamentável ele permitir que a assessoria faça uma nota como essa”, afirmou.
“Ele tem mesmo [história política], que o credencia a disputar. O avô dele [Gacia Neto] foi um grande governador e o tio dele [Rodrigues Palmas] um dos melhores prefeitos da capital. Não estou desmerecendo ele, só disse que não tenho essas credenciais”, acrescentou.
Os deputados travam uma disputa interna no partido, pois ambos querem disputar o cargo de prefeito da Capital.
MidiaNews