Polícia
Seis pessoas ficam feridas após onda de ataques na zona leste de Porto Velho
Compartilhe:
Seis pessoas ficaram feridas após uma série de tentativas de homicídio serem registradas na zona leste de Porto Velho, na noite de terça-feira (23). De acordo com a Polícia Militar (PM-RO), cinco ocorrências foram registradas em um intervalo de 50 minutos.
Os ataques aconteceram nos bairros Fortaleza, Três Marias, Tiradentes e Socialista, entre as 20h50 e 21h40. Todos os crimes foram cometidos com armas de fogo e no vídeo é possível ver o momento em que um dos ataques aconteceu .
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) revelou que seis pessoas ficaram feridas e que dessas, duas vítimas estão internadas no Hospital João Paulo II em estado grave. O órgão confirmou que todas as pessoas foram socorridas e receberam os primeiros atendimentos médicos.
De acordo com o Governo de Rondônia, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil que fará o papel de “apurar e verificar eventuais conexões existentes entre os envolvidos e principalmente identificar, localizar e prender os criminosos”.
Ataques com arma de fogo em Porto Velho. — Foto: Rede Amazônica/Reprodução
O adjunto da Sesdec, Hélio Gomes, disse ao g1 que até o momento, as investigações seguem em processo sigiloso e com policiamento efetivo acontecendo na cidade.
“Estamos trabalhando desde ontem. A população está ajudando muito e peço que continuem enviando informações para o número 197. Já temos informações importantes que não podem ser divulgadas no momento, mas em breve a população será informada”, disse.