Artigos & Colunas
CNBB ASSUME NARRATIVA – BISPOS ACHAM QUE CRISTÃOS SÃO IDIOTAS
Compartilhe:
A Campanha da Fraternidade lançada nesta Quarta-Feira de Cinzas, pela Conferência Nacional do Bispos do Brasil é justa e oportuna. Mas a fundamentação que apresenta aos fiéis, é falsa. É mentirosa e faz parte das narrativas políticas da esquerda que prega o comunismo, a censura e a intolerância religiosa.
A CNBB, mesmo não fazendo parte da estrutura política e administrativa da Igreja Católica, sendo mera associação de classe, assim como uma a associação de delegados ou de professores, não fala nem representa a Religião Católica. Por isso mesmo, por representar somente o pensamento de bispos, do qual muitos discordam, deveriam ser mais cuidadosos, mais precavidos, até porque usam a estrutura da Igreja, o púlpito de um templo sagrado, para disseminar a mentira, a falsidade e a negação dos fatos.
O Mapa da Fome da Onu, desmente categoricamente, as mentiras do governo e dos ministros do PT de que o Brasil tenha 120 milhões ou 33 milhões de pessoas passando fome. Os bispos do Brasil tratam os cristãos como idiotas incapazes de pensar. E esquecem que, nas missas, o povo de Deus busca na palavra de Deus, lenitivo e esperança para suportar as angústias e injustiças advindas do mundo material e político.
Afinal, o próprio Cristo recomenda: ‘Dai a Cezar o que é de Cezar, e a Deus o que é de Deus’. É assim que Ele trata a política.
É desse tema que trata o ‘Sem Papas na Língua’ de hoje. Veja o vídeo a seguir e faça o seu próprio juízo.
Fonte: noticiastudoaqui.com