Mato Grosso
Suposto comunicado do CV promete cobrar autor de chacina de “forma radical”
Compartilhe:
Circula em aplicativos de mensagens um recado supostamente emitido por lideranças do Comando Vermelho de Mato Grosso sobre a chacina que foi cometida em Sinop, na tarde desta terça-feira (21). No breve comunicado, com data desta quarta-feira (22), o CV diz que não tem nenhum envolvimento com os fatos e “se os envolvidos parar na nossa mão, será cobrado de forma radical”.
O comunicado supostamente atribuído à facção criminosa também afirma que “somos contra esses tipo de atitude, na qual vitimou várias pessoas inocentes, até mesmo uma criança”.
A chacina ocorreu na tarde desta terça-feira (21), após Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro perderem uma certa quantia em dinehiro em um jogo de sinuca. Após o jogo, eles saíram do local e voltaram de carro logo após. Ezequias, armado com uma pistola .40, emparedou as vítimas e Edgar chegou atirando contra as vítimas com uma escopeta calibre 12.
Ezequias morreu em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na tarde desta quarta-feira (22). Já Edgar ainda está foragido, mas comunicou, por meio do seu advogado, que vai se entregar nas próximas horas.
Vídeo mostra momento em que dupla mata seis pessoas em bar após perder jogo em MT
estadaomatogrosso