Mato Grosso
ZF completa 21 anos com expansão nacional e consolidada na comunicação eleitoral
Compartilhe:
A ZF Comunicação, uma das principais agências de publicidade de Mato Grosso, completa 21 anos de fundação nesta segunda-feira (20) e celebra entre suas conquistas a consolidação no mercado nacional, além de um feito histórico que foi ter emplacado dois deputados federais em uma única eleição.
Com atuação 360º, oferecendo soluções em diversos segmentos da comunicação, a agência pelo segundo ano consecutivo é vencedora de concorrência nacional junto à maior companhia aérea do Brasil, a Azul, sendo responsável pela realização do programa “Agente tá on”, que nesta temporada já realizou evento no Rio de Janeiro e vai marcar presença em Belém (PA), Brasília (DF), Recife (PE), Goiânia (Go), Curitiba (PR), Porto Alegre (RG), São Paulo (SP), Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG).
Antes disso, a ZF já tinha em seu portfólio de clientes nacionais, o Grupo Petrópolis, sendo responsável por eventos e ativações da marca no Centro-Oeste há sete anos, e a transportadora Carvalima, que é uma empresa mato-grossense e que tem uma cobertura logística de 70% do território nacional.
Em âmbito regional, a ZF tem como cliente o Grupo Canopus, que reúne cinco marcas de automóveis, sendo Nissan, Toyota, Caoa Chery, BMW e Mini. Além disso, atende clientes na área da construção civil, educação, agronegócio, saúde e financeiras, que são a TIP Bank e ProspiPay.
Na sede em Goiânia, a ZF atende clientes do mercado privado e também do serviço público, como a Companhia Saneamento de Goiás (Saneago) e a Prefeitura de Goianésia.
“Nossa atuação no mercado nacional demonstra a solidez que construímos ao longo das últimas duas décadas. Desenvolvemos métodos de trabalho e planejamento focados 100% em resultados que são mensurados e agregam valor aos nossos clientes. Desbravar o mercado nacional demonstra que Mato Grosso tem competitividade e potencial de expansão, isso nos orgulha e reafirma nossa missão que é ser a melhor referência em atenção, criatividade e agilidade ao nosso cliente”, enfatiza Ziad Fares, CEO do Grupo ZF.
Comunicação eleitoral
“O planejamento e a inteligência eleitoral é uma das características da ZF. As eleições de 2022 foram um grande case para nós. Conseguimos colocar em prática estratégias inovadoras baseadas no digital. Sem dúvidas chegamos a um novo momento da nossa trajetória, e buscando cada vez mais excelência em nossos resultados”, destaca o sócio-diretor do Grupo ZF, Frederico Parma.
Assessoria