Porto Velho
VÍDEO: carro de PM que morreu presa às ferragens foi atingido em alta velocidade em Porto Velho
Compartilhe:
Fabiane Pereira da Silva era tenente da Polícia Militar de Rondônia. Velório da oficial acontece na segunda-feira (9) em Porto Velho.
Por Jheniffer Núbia, g1 RO
Fabiane Pereira da Silva, de 38 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito, no cruzamento das ruas Neuzira Guedes e Aruba, no bairro Tancredo Neves, na manhã de domingo (8), em Porto Velho. Uma câmera de segurança flagrou a colisão entre os carros que resultou na morte da PM e mãe de um menino de 10 anos (veja o vídeo abaixo).
Com o impacto da batida, a tenente da PM ficou presa entre as ferragens. Equipes do Samu, PM, Policia de Trânsito e IML foram acionadas. Além disso, uma viatura do Batalhão de Fronteira (BFRON), onde a oficial trabalhou, também compareceu.
Ao g1, a policial militar Milene Barreto relatou que Fabiane era querida pelas policiais.
“Temos um grupo chamado ‘Feminina no Padrão’ e ela participava conosco. Ela era uma profissional incrível, amiga, companheira, empática e muito humana“, lamenta a perda.
Em uma rede social, o governador de Rondônia, Marcos Rocha, lamentou a morte de Fabiane e prestou solidariedade à família.
Policial militar fica presa às ferragens de carro e morre em acidente de trânsito em Porto Velho — Foto: Facebook/Divulgação
O velório da tenente acontece nesta segunda-feira (9), na Funerária Renascer, em Porto Velho. O enterro está marcado para terça-feira (10).
G1 RO