Esporte
Começou o choro! Neto diz que “querem dar título ao Flamengo” por pênalti não marcado na Copa do Brasil
Compartilhe:
Ex-jogador do time paulista fez duras críticas ao juiz do duelo
Flamengo e Corinthians empataram em 0 a 0, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. A partida dessa quarta-feira (12), disputada na Neo Química, foi marcada por muitas reclamações de arbitragem por ambos os lados. O time paulista questionou a não marcação de pênalti após a bola bater na mão de Léo Pereira dentro da área. Em uma das transmissões do embate, inclusive, o ex-jogador Neto detonou Bráulio da Silva Machado e induziu favorecimento para o lado do Fla.
— Na minha opinião, foi pênalti para o Corinthians. Não tem nem o que falar. Aí o VAR vai olhar, vai analisar, vai ter aquela história toda e sabem o que eles vão falar para o árbitro: “Ah, mas tinha um jogador na frente”. Ah, vai para p*t* que pariu, irmão. Eles querem dar o título para o Flamengo — declarou Neto, na transmissão da partida na “Rádio Craque Neto”.
Como mencionado, os dois times tiveram muitos motivos para reclamar da arbitragem. Pelo lado do Corinthians, o questionamento ficou por conta da não marcação de pênalti após a bola bater no braço de Léo Pereira dentro da área. Diante desse lance, inclusive, o presidente do time paulista, Duilio Monteiro disse que o clube irá tomar às devidas providências.
Já o Flamengo ficou na bronca com o cartão amarelo dado a João Gomes logo no início do primeiro tempo. Após o volante do Mengo fazer uma falta em Fagner, os jogadores do time paulista pressionaram Braulio da Silva Machado e, com isso, o juiz acabou ‘amarelando’ o atleta. Com a advertência, o Cria do Ninho fica de fora do segundo e decisivo jogo entre as equipes pela final da Copa do Brasil.
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar às 21h45 (horário de Brasília) do dia 19 de outubro, na próxima quarta-feira. O duelo, que será disputado no Maracanã, é válido pelo segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil. Qualquer outro empate, levará a partida para as penalidades. Já com uma vitória simples, o Rubro-Negro garante o tetracampeonato do torneio.
FONTE: colunadofla.com