Entretenimento
Carlos Alberto revela falência, deixa residência e implora por grana de Silvio Santos: “Pegasse da emissora”
Compartilhe:
Há mais de 30 anos no SBT, Carlos Alberto virou um dos preferidos de Silvio Santos por conta da “A Praça é Nossa”. Todavia, engana-se quem pensa que ele sempre viveu uma vida de luxo.
Em papo com o Flow Podcast, apresentado por Igor Coelho e Cris Paiva, na ferramenta do YouTube, o artista disse sobre uma ocasião em que necessitou de dinheiro.
Dessa forma, Carlos Alberto, um dos grandes astros da comédia, chegou a ficar sem residência e necessitou implorar pelo auxílio de Silvio Santos. Na ocasião, ele havia se divorciado e deixado sua residência para Marilda. Em suma, ele quis adquirir uma nova residência. Todavia, o famoso não tinha grana.
Veja o que Carlos Alberto falou. “Comprei a casa e precisava de dinheiro para reformar”, declarou ele, que observou a resposta em Silvio Santos. O artista chegou a clamar 450 mil para o dono. Ele falou: ‘Eu não tenho dinheiro’”, explicou. Na ocasião, Silvio Santos estava encarando questões relacionadas ao banco Pan Americano.
Porém, o dono ajudou Carlos Alberto. “Ele mandou eu falar com o Marciel, no dia seguinte eu fui e ele só pediu para eu assinar os papéis. Ele não quis me emprestar o dinheiro, ele quis que eu pegasse da emissora”, comentou. Fora isso, o artista da “Praça é Nossa” relatou que ganhou um apartamento do Silvio.
Veja o que Carlos Alberto falou. “Eu estava com dificuldades de arrumar um avalista para comprar , ai eu achei. Pedi 200 mil dólares para ele. Mas, ele mandou eu escolher um apartamento”, explicou o artista, que prosseguiu. “Eu disse que não iria escolher. Eles compraram uma cobertura duplex”, comentou.
Carlos Alberto faliu
Em outro papo, ele falou que não tem patrimônios e nenhum dinheiro sobrando. “Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma. Dez anos atrás eu passei tudo para os meus filhos, toda a minha parte”, falou o artista.
Aaronturatv.ig.com.br