Polícia
Mulher de PM dispara contra marido após encontrar mensagens no celular da vítima
Compartilhe:
Um sargento da Polícia Militar, de 43 anos, foi baleado na madrugada desta terça-feira após uma discussão com sua esposa, em Rondonópólis, depois que a suspeita encontrou mensagens no celular da vítima. A mulher disse à polícia que atingiu o marido no peito. Ele foi submetido à cirurgia e sobreviveu.
Na madrugada de hoje (31) uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de um militar ferido por disparo de arma de fogo. A vítima foi até a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acompanhado da esposa para buscar atendimento médico.
O militar foi levado ao Hospital Regional de Rondonópolis e lá a PM também encontrou sua esposa. A mulher disse que havia pegado o celular do marido e olhou algumas trocas de mensagens. Os dois então tiveram uma discussão e a vítima disse que iria sair de casa.
A esposa então pegou uma pistola calibre .40, que pertence à vítima, e disparou contra o marido. A vítima foi atingida no peito. O filho de quatro anos do casal também estava na casa no momento do incidente.
A mulher então pegou o marido e saiu em busca de socorro, até que chegou ao Samu. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas. A mulher foi então detida e encaminhada à delegacia.