Religião
Seja um livro aberto diante de Deus -Por Pra. Elza Amorim
Compartilhe:
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. 1 João 1:9
Em todo tempo devemos nos apresentar diante de Deus com um coração puro, tirando de nós toda a resistência e qualquer que seja o pensamento que possa influenciar de forma negativa em nossa comunhão com Ele.
Por que antes de uma palavra chegar a nossa boca, Deus já sabe o que está em nosso coração. Tudo que há em nós, Deus conhece antes mesmo de nós sabermos.
Chegar diante de Deus com palavras divergentes do que nós somos, é enganar a nós mesmo. Somos obras da mão do Senhor, tudo Ele sabe sobre nós; os pensamentos mais profundos, os segredos do recôndito da nossa alma estão desnudados diante D’Ele, é inútil queremos parecer ser alguém que nós não somos.
Devemos ser exatamente como um livro aberto, folheado, diante de Deus.
Devemos derramar a nossa alma com sinceridade, integridade, e verdades diante D’Ele; falando para Ele o que exatamente somos, admitindo os nossos erros e defeitos; pedindo que Ele nos perdoe e nos direcione a não errar mais. Porque, se usarmos de maquiagem diante do Senhor, Ele não terá como nos ajudar, mas se formos sinceros, Ele nos abençoará, nos moldará e nos levará para o centro da vontade Dele.
Pra Elza Amorim