Religião
Se há dúvidas, não é de Deus – Por Pra. Elza Amorim
Compartilhe:
Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento. Tiago 1:6
Tudo é prioridade na vida, tudo são escolhas da nossa parte, nós precisamos decidir o que é melhor para cada um de nós.
São as nossas decisões que garante o nosso futuro; são as nossas escolhas que nos farão. E, quando nós cremos em Deus, a palavra Dele tem que estar em primeiro em nossa vida.
O Cristão não vive por vista, mas por fé, então a base do Cristão tem que ser a palavra de Deus. Tudo em nossa volta tem que estar dentro da palavra de Deus. E, na palavra de Deus a fé estar em primeiro lugar.
Sem fé é impossível agradar a Deus, é necessário que todos que se achegam a Ele, creia Nele acima de todas as coisas que possa existir, porque tudo que existe são obras das mãos Dele.
Tão logo, quem crê em Deus não pode dá mais valor às coisas criadas do que ao seu Criador.
A fé, ela não pode ser só palavras não, tem que ser um ato de convicção, uma ligação de fervor ardente entre a pessoa e o Ser que ela crer.
Se Deus é a nossa razão, tudo em nossa vida tem que ser de acordo a vontade Dele. Qualquer coisa que venhamos fazer tem que ter a aprovação de Deus.
Temos que buscar ao Senhor em oração, crendo, e em jejum muitas vezes, e, não tomarmos atitude alguma sem antes ter a resposta Dele, a convicção de que Deus está no controle.
Se houver qualquer margem de dúvida, se houver qualquer coisa a balançar a nossa fé, Deus não está. A fé verdadeira ela nos dá plena certeza do agir de Deus.
Pra Elza Amorim