Juína
Dois veículos ficaram destruídos ao colidir em animal silvestre na MT-170, após o Rio Juruena
Compartilhe:
Um grave acidente deixou dois veículos destruídos no início da noite deste domingo (29.08), na MT-170, a cerca de 75 km de Juína, após a ponte do Rio Juruena.
De acordo com as informações, um veículo VW/Voyage, de cor branca, seguia sentido Juína e colidiu contra uma anta que entrou na pista de repente.
Com o impacto, o motorista do veículo perdeu o controle e acabou saindo fora da estrada, a vários metros do local do acidente. Os airbags foram acionados, protegendo os ocupantes do veículo, porém a frente do mesmo ficou toda destruída.
O segundo veículo, uma caminhonete Chevrolet S-10, de cor preta, seguia em sentido contrário e após avistar a colisão do Voyage com a anta, não conseguiu desviar e também bateu no animal, que estava cambaleando na pista.
O veículo acabou indo parar fora da estrada, caindo em uma ribanceira, na lateral da pista. Populares que passavam pelo local prestaram o socorro inicial às vítimas e acionaram o guincho para a remoção dos veículos.
A caminhonete foi a que ficou mais danificada no acidente, dando perca total. Para a nossa reportagem, populares que estavam no local disseram que os veículos não possuem seguro.
Apesar dos prejuízos materiais e o susto, graças a Deus ninguém se feriu com gravidade nos acidentes.
Vale ressaltar que nesse trecho da MT-170, entre a ponte do Rio Juruena e o Posto Paineiras, sempre há a presença de animais silvestres cruzando a pista, como antas, capiravas, onças e outros. Todo o cuidado ao dirigir por esse trecho é pouco se faz necessário para evitar acidentes, e até mortes.
Topnews.com.br