Mato Grosso
Ex-esposa de Pivetta reitera acusações de agressão; ele nega
Compartilhe:
A ex-esposa do vice-governador de Mato Grosso, Viviane Pivetta, falou sobre o episódio em que foi agredida por Otaviano Piveta no Fantástico, exibido na Globo, na noite desse domingo (22). Viviane ressaltou que as discussões e pedidos de separação eram recorrentes no casamento.
Na última quinta (19), a juíza Tatiane Colombo, da 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar de Cuiabá, determinou que Otaviano mantenha, pelos próximos seis meses, uma distância de 500 metros de Viviane.
Na decisão, a magistrada também determinou o pagamento de pensão no valor de R$ 10 mil.
“Enquanto não acontece dentro de casa, você olha de fora e acha que é um espetáculo, que é uma novela que você está acompanhando. Só que nessa novela tem dor, tem família, tem noites sem dormir, tem você sem conseguir comer. Então, não é um espetáculo, não é uma novela. É dor”, desabafou Viviane no Fantástico.
A reportagem também exibiu uma gravação da noite de 7 de julho, quando o vice-governador teria agredido a ex-esposa.
Nela, Viviane liga para a Polícia Civil de Santa Catarina e pede para registrar uma ocorrência de agressão.
Pivetta nega
De acordo com o vice-governador, Viviane teria aparecido no apartamento em Santa Catarina sem avisar e feito agressões verbais durante todo o dia.
“A noite ela veio para vias de fato. Fui me defender e ela me agrediu. Eu, na defesa, devo ter causado alguma lesão nela. Em nenhum momento em agredi. Ela avançou em mim e eu me defendi. Sangrei muito. Me defendi, me libertei dela”, explicou Pivetta.
O caso
De acordo com o relatório da ocorrência, a Polícia Militar foi até o apartamento após Viviane ter ligado para o 190. Em um primeiro momento, a mulher contou aos militares que foi agredida por Pivetta.
Os dois foram levados para a delegacia, mas no caminho Viviane teria relatado outra versão e dito apenas que houve uma discussão entre ela e o vice-governador.
A Polícia de Santa Catarina indiciou o vice-governador pelo crime de lesão corporal em âmbito doméstico. O inquérito policial foi encaminhado para a 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Itapema.
Midianews.com.br