Mato Grosso
MT-Mais um suspeito de integrar quadrilha do ‘novo cangaço’ é morto após confronto com Bope e Força Tática
Compartilhe:
Mais um suspeito do roubo a cooperativas de crédito em Nova Bandeirantes (980 km de Cuiabá) foi morto após confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Força Tática da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (28). Agora, já são nove os criminosos do ‘novo cangaço’ que participaram do roubo no inicio do mês que já foram mortos pelas forças de segurança. Três foram presos
Conforme informações da Polícia Militar, o assaltante, que ainda não teve a identidade divulgada, estava em uma balsa na região do rio Juruena, no Distrito de Japuranã, em Nova Bandeirantes, e tentava fugir do cerco policial.
Em 48 horas, essa é a terceira morte registrada na operação. No sábado (26), dois criminosos foram mortos, entre eles, um dos líderes do bando, informou a Polícia Militar.
Uma prisão também foi registrada pela PM. Nesse dia, os policiais recuperaram R$ 138 mil. A suspeita é de que o valor faça parte do montante levado no assalto às agências do Sicredi e Sicoob em Nova Bandeirantes.
Também foraam apreendidos um fuzil, mais de 300 munições de calibre 5.56, diversas peças de roupas, um celular em bom estado de conservação, dois carregadores de celular, duas placas balísticas, uma capa de colete balístico, um radiocomunicador, vários cartões de crédito, uma rede, uma mochila e um relógio dourado.
Odocumento.com.br