Cuiabá-MT
Educadora física que tinha saúde perfeita está intubada em UTI de Cuiabá
Compartilhe:
É grave o estado de saúde da professora de Educação Física de Cuiabá, Lidiane Seba, de 35 anos, dona de academia, instrutora de pilates e tida como uma pessoa extremamente saudável. Ela enfrenta a Covid-19 e está intubada há 7 dias, no Hospital São Mateus. Deu entrada já sentindo muita falta de ar. Os médicos avisaram que ela corre risco de morte.
A família da jovem pede orações, para que consiga superar a doença, que vem acometendo tanto idosos, quanto jovens, além de crianças em menor número.
O filho dela, de 8 anos, e o marido não adoeceram.
Rafaelly Escobar, jornalista e prima de Lidiane, afirma que a jovem é alegre, extrovertida, sempre de bem com a vida e muito comunicativa. Até onde se sabe, tinha saúde perfeita.
No Face, ela pede a Deus que cure a prima. “Pai de infinita bondade e misericórdia, sob a intercessão de Nossa Senhora, dê a cura a essa sua filha que precisa do teu amor. Para ti meu Senhor nada é impossível”.
Lidiane não tinha comorbidades e, devido à profissão, se cuidava muito, conforme apurou o Única News. Na pandemia, a academia ficou por um tempo fechada, mas depois reabriu. Talvez ela tenha contraído lá ou em mercados, a família não sabe dizer ao certo. Também não sabe informar se ela é vítima de alguma variante do coronavírus.
O secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, disse nesta segunda (1), após anúncio das regras do “mini-lockdown” em Mato Grosso, que as novas cepas, circulantes nessa segunda onda de Covid-19, são mais contagiosas e letais. Ele alertou para a necessidade de manter todos os cuidados, como uso de máscaras e álcool em gel.
Unicanews