Polícia
Testemunha de esquartejamento é achada desacordada na margem de riacho em RO
Compartilhe:
Uma testemunha do caso do professor esquartejado em um condomínio de Porto Velho foi encontrada desacordada na margem de um riacho, no último domingo (15), em Porto Velho. O homem foi achado no mesmo bairro em que a vítima morava, o Planalto.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência como tentativa de homicídio, mas, segundo um investigador da Delegacia de Homicídios, o caso não tem relação com a investigação da morte do professor e sim um caso isolado.
À polícia, o homem disse que saiu na noite de sábado (14) para uma casa noturna e que começou a beber com quatro mulheres. Ele afirma não se lembrar do que ocorreu durante a madrugada.
O homem estava caído na margem de uma córrego localizado entre as ruas Consagração e Antônio Vivaldi, no loteamento Bosque Mamoré.
Segundo boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por um morador. Aos militares, o solicitante disse que trabalhava na residência dele quando, quando ouviu pedidos de socorro na manhã de domingo.
Ele foi verificar o pedido de ajuda e encontrou o rapaz caído, de bruços, com o rosto parcialmente submerso. Ele então acionou a PM. A ocorrência foi registrada na 8ª Delegacia de Polícia Civil.