Esporte
Na volta ao time titular, Diego Alves sai de maca, mas médico do Flamengo tranquiliza: “Só câimbra”
Compartilhe:

Daniel Alves deixa o campo de maca – Flamengo x São Paulo — Foto: André Durão
De volta ao time titular do Flamengo após longo período, Diego Alves deixou o campo de maca, nesta quarta-feira, na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O goleiro de 35 anos sentiu dores logo no início do 2º tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1, foi atendido no gramado e aparentou sentir muitas dores ao ser retirado.
Ao repórter André Gallindo, da TV Globo, o médico do Flamengo, Márcio Tannure, tranquilizou os torcedores rubro-negros. Segundo ele, apesar da imagem parecer preocupante, tratou-se apenas de câimbra.
Diego Alves foi substituído pelo jovem Hugo, que acabou falhando no segundo gol do time paulista ao ser desarmado dentro da área por Brenner.
Diego Alves recuperou a posição de titular com a chegada do novo técnico Rogério Ceni, recebendo também a faixa de capitão. Ele não atuava desde o dia 30 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Santos pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro se recuperou de uma lesão no ombro e também teve Covid-19 neste período. Ele voltou a ser relacionado em 13 de outubro, e ficou no banco de reservas em cinco jogos seguintes, em razão da boa fase do jovem Hugo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/k/B/opmeUBR2ABPKi2ZOcQIg/2.jpg)
Rogério Ceni conversa com Hugo Souza – Flamengo x São Paulo — Foto: André Durão
https://globoesporte.globo.com/