Mato Grosso
Faltando pouco mais de 10 dias para as eleições, Emanuel confirma que irá priorizar “corpo a corpo” na reta final
Compartilhe:
No meio do povo, em caminhada realizada no bairro Doutor Fábio, na tarde desta terça-feira (3), o candidato à reeleição a prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), confirmou que nos próximos dias irá intensificar o trabalho de “corpo a corpo” para pedir voto em todos os bairros da capital.
Acompanhado de diversos candidatos a vereador, mas capitaneado pelo presidente da Câmara, Misael Galvão (PTB), que é morador do bairro Doutor Fábio, o candidato frizou que o aconchego das ruas, durante sua campanha, o faz pensar que Cuiabá não quer nenhum aventureiro à frente do Palácio Alencastro.
“Estamos entusiasmado. Estou intensificando o meu melhor, que é a campanha na rua, o corpo a corpo e o olho no olho. Sempre levando as propostas e recebendo o calor humano. É a marca da gestão, essa proximidade com a população”, disse Emanuel.
O candidato ainda relembrou que o apoio da população só cresce. Inclusive, Emanuel lembrou que ele é prefeito que abraçou o servidor público e como reconhecimento, ele foi abraçado em ato público na semana passada, com uma carreata com muitos servidores firmando que estavam apoiando sua candidatura.
“Com a graça de Deus, o povo vem demonstrando carinho e respeito ao nosso trabalho. Uma gestão que trabalha para todos, que não desvaloriza ninguém. Vocês viram a manifestação dos servidores, que se transformou em um evento com servidores não só municipais, mas sim servidores estaduais e simpatizantes. Nós defendemos a bandeira do servidor público. Mas, eu confesso que fiquei emocionado”, comentou o candidato.
Por último, Emanuel disse que queria fazer campanha nos três turnos, mas ele não abre mão de cuidar de Cuiabá, porque ainda é prefeito da cidade. “Eu não abro mão da gestão e de continuar gerindo com pulso forte. Mas continuo a campanha. Porém, cuidando da cidade”, concluiu Emanuel.
Olhar Direto