Rondônia
Eleições 2020: Agenda dos candidatos a prefeito de Porto Velho nesta sexta-feira, 9
Compartilhe:
Os candidatos à Prefeitura de Porto Velho nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanha para esta sexta-feira (9).
O prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terminou no dia 26 de setembro, e desde o dia 27 estão liberados atos de campanha, como a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Coronel Ronaldo Flores (Solidariedade): visita lideranças em Jaci-Paraná, Nova Mutum, Vila da Penha, Abunã e Vista Alegre do Abunã.
Lindomar Garçon (Republicanos): na parte da manhã dará uma entrevista a um site da cidade. No fim da manhã, a entrevista será em uma emissora de televisão. Na parte da tarde, outra entrevista será concedida a uma emissora de televisão. Depois, terá reunião com representantes da Fecomércio. No fim da tarde, a entrevista será a um blog jornalístico.
Samuel Costa (PCdoB): pela manhã se reunirá com lideranças evangélicas Na Zona Norte. Depois, visita o sindicato dos professores de Porto Velho. Na parte da tarde, a reunião é com lideranças na sede do partido.
Sargento Eyder Brasil (PSL): início da manhã se reunirá na Igreja São Luís Gonzaga. Em seguida, a reunião será com a Liderança do bairro Triângulo. Depois, com o Presidente da Associação dos Moradores da Vila Princesa. Na parte da tarde, tem reunião com o Arcebispo Dom Roque. Depois, com o Presidente da Associação do bairro Lagoa, e em seguida com apoiadores. A noite, o encontro é com apoiadores de dois bairros.
Vinícius Miguel (Cidadania): pela manhã, cumpre agenda com apoiadores de diversos segmentos da sociedade. Também se reúne com apoiadores da área do esporte de Porto Velho.
Williames Pimentel (MDB): pela manhã visita a UPA da Zona Leste. Em seguida, tem um café da manhã no bairro Nova Porto Velho. Pela tarde e até o início da noite terá reuniões nos bairros Agenor de Carvalho, Tancredo Neves, São Francisco e Floresta. A noite encerra com uma live.
Os demais candidatos não enviaram os compromissos do dia.
G1