Agronegócios
Saindo da bolha: A comunicação do agronegócio para o público urbano” é tema de webinar gratuito da Aberje, dia 16 de setembro
Compartilhe:
A comunicação entrou de vez na pauta do agronegócio brasileiro. Então, nada melhor do que aprender com quem é referência no assunto. Neste 8º encontro do Lab de Comunicação para o Agronegócio, a Aberje convida empresas ligadas ao agro de forma indireta, de setores distintos e com grande experiência em contar histórias: McDonald’s e GM .
O encontro online será realizado no dia 16 de setembro e conta com o patrocínio da Amaggi. Para falar sobre o tema “Saindo da bolha: a comunicação do agronegócio para o público urbano”, estarão reunidos durante o encontro: Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje; Carlos Eduardo de Freitas Vian, professor doutor da USP/ESALQ; David Grinberg, VP de Comunicação Corporativa da Arcos Dorados (McDonald’s); Nelson Silveira, diretor de Comunicação Corporativa e Marca da General Motors do Brasil; e como mediador o jornalista Nicholas Vital, curador do Lab.
Serviço:
8º Lab de Comunicação para o Agronegócio
Data: 16 de setembro
Horário: das 17 às 18h30
Local: plataforma Zoom
Inscrição gratuitas: https://www.aberje.
**As vagas são limitadas à capacidade da sala on line. Programação sujeita à alteração.
Sobre a Aberje- A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação. A atuação da Aberje ultrapassa os limites do território brasileiro com participações ou presença nos boards de instituições internacionais como a Fundacom, Global Alliance for PR and Communication Management e Arthur W. Page Society, posicionando-se como um think tank da Comunicação Empresarial Brasileira.
Assessoria