Cuiabá-MT
Cuiabá: Com candidatura do filho em VG, Emanuel diz estar “firme” em Cuiabá apesar de apelo da esposa
Compartilhe:
“Nunca deixei de estar firme”. Essa frase é do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que ainda não confirmou se será candidato à reeleição pelo Palácio Alencastro, mas garantiu que qualquer apelo para que deixe o posto principal de gestor de Cuiabá e foque apenas na campanha do filho em Várzea Grande é da esposa Márcia Pinheiro.
Após reunião com seu grupo e da quase confirmação oficial de que o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PDT) será candidato a prefeito da cidade de Várzea Grande, a mãe do parlamentar e esposa de Emanuel Pinheiro, primeira dama Márcia Pinheiro, pediu que ele entregasse o cargo “em alta” e siga de cabeça na campanha do filho.
Mas Emanuel ponderou que seu filho é um homem maduro, com certezas próprias e está pronto para qualquer disputa. Além de ter opinião. Porém, em Cuiabá ele ainda continua “firme”, mas essa firmeza ainda intriga o grupo de apoio, que já chega a 12 partidos reunidos em prol da candidatura para a reeleição e aguarda o último sim do prefeito.
A reportagem do Olhar Direto ainda apurou que Emanuel se reúne hoje com o presidente de seu partido, advogado Francisco Faiad, e também com Vanderlúcio Rodrigues, que é coordenador da campanha do grupo, para discutir se ele irá participar das convenções dos partidos aliados ou não.
O PP, por exemplo, já se reúne neste sábado às 18h no Hotel Paiaguás, em Cuiabá, para fazer o ato de convenção. A expectativa é que Emanuel compareça já oficializando assim seu nome para a disputa. A convenção do MDB será dia 15. Lá sim, Emanuel deve confirmar que será candidato.
“Não há qualquer pensamento em desistir. Somos um grupo e esperamos definir na melhor hora possível. Em Cuiabá teremos Emanuel e Em Várzea Grande teremos Emanuelzinho. É possível sim e vamos à luta”, disse uma fonte do Olhar Direto nesta quinta-feira.
Olhar Direto