Mato Grosso
Com Bolsonaro ao vivo, Patriota oficializa candidatura de Coronel Fernanda ao Senado
Compartilhe:
Assim como já havia definido no mês de março, o partido manteve a chapa pura com o ex-deputado federal Victório Galli na 1ª suplência e o também militar, tenente Luciano Esteves, como 2° suplente.
Dos dez possíveis nomes que circulam como pré-candidato, a militar foi a primeira postulante à vaga deixada pela senadora cassada Selma Arruda (Podemos), a oficializar a candidatura.
A coronel chorou em seu discurso, relembrando seu passado. “Eu sempre aprendi que eu precisava lutar para dar o meu melhor. Se não fosse o nosso presidente Jair Bolsonaro o exemplo da minha superação… sempre busquei tudo o que eu quis. Sempre estudei para dar o melhor pro meu estado, pra minha cidade”, disse.
Ela também mandou um recado a Jair Bolsonaro, afirmando que Mato Grosso confia nele. “Não sei falar bonito, mas eu sei o que quero para meu estado”, disse a candidata. O presidente entrou ao vivo por meio de uma videochamada, afirmou que apoia a coronel porque ela é mulher, PM e evangélica, e que não vai apoiar nenhum candidato a prefeito. Ele ainda lamentou a cassação da ex-senadora Selma Arruda.