Religião
Visões e traslado: Por Elza Amorim Carvalho
Compartilhe:
Visões e traslado: máscara mata bebê; pessoas sendo arrebatadas; máscaras vai matar muitas pessoas; fato Venezuela; tragédia em Portugal; várias Nações, Paulo Afonso-Ba.; Brasil e consequências; fato Alemanha e em Marrocos; liderança combatendo errado; avião sequestro; explosão vulcânica.
Na madrugada do dia 02 de julho de 2020, eu tive essas visões, assim como, eu também fui trasladada em meu espírito e vi e ouvir fatos que estão acontecendo e que irão acontecer.
Eu vi um recém nascido, e ele estava com uma máscara preta, e de repente o bebê começou a ficar sufocado, e ele balançava a cabecinha para respirar, mas não conseguia, parecia ter gofado e engolido, foi quando eu vi a sua cabeça desfalecendo, e parecia que a criança tinha ficado sem vida.
Quando eu vi eu aquilo, eu repreendia muito em nome de Jesus.
Porque eu entendi que aquela máscara era plano satânico para matar a criança.
(Ah se a Igreja viva me desse ouvidos…)
Depois eu vi algo sobrenatural, eu vi pessoas sendo arrebatadas, eu vi quando uma mãe que estava caminhando com duas filhas de aproximadamente 8 e 3 anos de idade, estavam de mãos dadas, e de repente elas foram erguidas do chão e foram subindo, não caíram nenhuma roupa dos seus corpos, apenas nos ares eu as vi descalças.
Depois eu vi um rapaz também ser levantado da terra, ele caminhava na rua em meio a inúmeras pessoas, ele ia subindo, mas ninguém percebia nada.
Parei de ver.
(Vi ainda outros ser erguidos da terra também, e eu sabia que eles estavam sendo transportados para a nova terra, a qual cientistas acabaram de descobrir sua existência)
Depois eu ouvia algo pavoroso, e dava muito temor também, era uma insatisfação vinda dos céus, como se Deus estivesse muito bravo com a atitude da liderança evangélica, de não lutar pelo povo, e eu ouvir como um grito de alerta que disse assim:
“As máscaras vai matar muita gente!”
Depois eu vi várias bandeiras de Nações diferentes, as cores estavam nítidas, mas algumas tinha alguns probleminhas nas beiradas.
E eu ouvir o nome “Venezuela” e via a bandeira nas cores azul e branca.
(Algo vai acontecer lá)
Depois eu via outras bandeiras nas cores vermelha, azul, amarela, verde e branca, eram várias bandeiras, umas após as outras, e as cores se revezavam rápido, difícil para eu anotar na ordem.
Eu ouvi estes nomes:
“Europa; França; Holanda; Nigéria; Índia; Holanda”
Ouvir outros nomes ainda, mas não os lembro.
(Fatos sérios sobre estas saber-se-á)
Ouvir ainda “Brasil” e vi a bandeira do Brasil e vi outra bandeira anexada e vi as cores: vermelha, preto, verde e branco.
(acredito que outra Nação estará unida ao Brasil em algo.
Penso também que o Brasil estará dívidido, por um lado será beneficiado, pois o comércio começará a funcionar, por outro lado, sofrerá grandes danos, muitas pessoas serão acometidas de diversas enfermidades por causa de planos de homens infames, isolamento foi a pior desgraça que poderia acontecer com a humanidade, uso de máscaras foi a maneira mais sútil para levar milhares ao óbito)
Depois eu vi um avião na cor branca, era grande, estava no chão, e parecia ter muitas árvores na frente.
(Eu tive a impressão que se tratava de seguestro)
Depois eu ouvir
” Além de correr… Portugal será afetada…Foi quando eu vi um belo prédio, na cor similar a amarelo abacate e tinha detalhes penso que na cor branca, era um prédio de muita importância em Portugal.
(Eu não tenho certeza, mas penso que o mar vai causar sério transtorno em Portugal, enquanto ao prédio, deve ser a economia que irá sofrer amargamente)
Depois eu ouvir: Paulo Afonso na Bahia
(Algo vai acontecer lá e vai repercutir)
Ouvir ainda: “Minas Gerais”
(Não sei o que é, mas saberemos)
Depois eu ouvir: Alemanha e vi a bandeira de lá.
(Algo irá acontecer lá que irá repercutir)
Em Marrocos irá acontecer algo muito ruim.
Depois eu ouvia muito alvoroço, confusão, e eu ouvir assim:
“O verdadeiro problema que devia ser combatido: Isolamento, tirar o emprego das pessoas”
(Eu entendi que Autoridades, principalmente evangélica estão combatendo coisas fúteis, que não tem real valor, enquanto deveria combater a destruição que estão causando na vida das pessoas, que é tirar o recurso financeiro delas, o isolamento)
Depois eu vi o mar, e vi dentro dele dois montantes de fogo, separados, vi outras coisas, não sei se eram pedras ou barcos, e lá no alto a beira do mar, eu vi um morro e subia dali tanta fumaças que assustava.
(Eu deduzir que era um vulcão que explodiu e lançou larvas no mar)
Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta.
Ezequiel 33:33
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais